Notícias

SINDCOMBUSTÍVEIS elege nova diretoria

Na manhã desta terça-feira, dia 26, foram realizadas, na sede do sindicato, as eleições para a nova diretoria do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão – SINDCOMBUSTÍVEIS. Foi eleito para a presidência o empresário da Rede de Postos Natureza, Leopoldo Correa Santos Neto, tendo como vice-presidente a empresária Magnólia Gomes Rolim, da Rede de Postos Magnólia. O mandato é de quatro anos, contemplando o período de 2018 a 2022.

Compõem a diretoria os empresários Paulo Sérgio Marques Lima (1º Secretário), Benedito José Mendes Colins (2º Secretário), Juvenil Lins Roma (Dir.Financeiro), Vainer Guedes Kerller (2º Dir.Financeiro), Osvaldo Americano Salomão (Conselheiro Fiscal), Antonio Iris de Oliveira (Conselheiro Fiscal), Domingos Sousa Silva Junior (Conselheiro Fiscal), Roberto César Botelho Araújo (Conselheiro Fiscal Suplente), João Victor Amaral F. Ribeiro (Conselheiro Fiscal Suplente), Kennedy Henrique Aguiar (Conselheiro Fiscal Suplente).

De acordo com o presidente eleito, Leopoldo Santos, a prioridade agora será unir a categoria para que o sindicato se fortaleça e possa ser mais representativo na busca de conquistas para o setor. “Temos o desafio de fortalecer o segmento das empresas revendedoras de combustíveis no Maranhão. Sabemos que não será uma tarefa fácil, até por conta de todas as dificuldades que o setor enfrenta, mas entendemos que é exatamente agora que o empresário mais precisa da afetiva atuação do sindicato”, destacou.

Para a vice-presidente, a empresária Magnólia Rolim, será um momento também de construção de relacionamentos mais palpáveis com as esferas públicas e privadas diretamente ligadas ao setor, como por exemplo a própria Petrobras, Governo Federal, Estadual e Municipal, entidades de classe, entre outras. “Convocamos os empresários para que se juntem a nós. Vamos fortalecer o sindicato para que possamos lutar por mais conquistas para o nosso setor”, destacou Magnólia Rolim.

A sede do SINDCOMBISTÍVEIS fica localizada na Av. Jerônimo de Albuquerque, 25, Pátio Jardins, Calhau, Salas 518 – 520. Contato no telefone (98) 98433-5941 ou no site www.sindcombustiveis-ma.com.br.

Confira as fotos abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *