Notícias

Maranhão representado em Encontro de Revendedores

O presidente do Sindcombustíveis-MA, Leopoldo Santos, representou a entidade em Palmas-TO, no XV Encontro dos Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniência da Região Norte, que aconteceu nos dias 16 e 17 de agosto. O evento foi realizado pelo Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Tocantins e integra o calendário oficial
da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes (Fecombustíveis) e ocorreu no Ahãdu Eventos.

De acordo com o presidente Leopoldo Santos, sua presença no Encontro foi uma oportunidade de fortalecer o Maranhão em eventos regionais, além de conhecer melhor outros mercados e buscar boas práticas e parcerias que possam ser implantadas no Maranhão. “Fizemos contatos com revendedores e parceiros. São momentos de trocar experiências e valorizar nosso estado através da representatividade do nosso Sindicato”, destacou.

O evento contou com uma programação diversificada, tendo a palestra magna com o jornalista Jorge Camarotti, cujo tema foi “A conjuntura política e as suas implicações na economia”. O evento também contou com uma feira de negócios para exposição de produtos e serviços.

O presidente da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), co-realizadora do evento, Paulo Miranda, ressaltou as dificuldades que o empresário do setor da revenda encontra no país, da burocracia e dos altos impostos que penalizam quem investe no segmento. Paulo também destacou a importância
e o papel fundamental dos sindicatos no atual cenário brasileiro, enquanto entidades com força e credibilidade que poderão lutar pelas causas maiores da revenda.

Foto: O presidente do Sindcombustíveis, Leopoldo Santos, em evento que reuniu revendedores em Palmas-TO
Foto: Presidente Leopoldo Santos em visita ao stand da Shell.
Foto: Presidente Leopoldo Santos em visita ao stand da ALE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *