Notícias

1º Workshop de Combustíveis do Maranhão

Clique e Inscreva-se!

No dia 30 de novembro, das 9h às 18h30, no Rio Poty Hotel, em São Luís, será realizado o 1º Workshop de Combustíveis do Maranhão. O evento é uma realização do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão e da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes. O objetivo é de discutir pautas relevantes para o setor, gerar networking e também conhecimento através de palestrantes de renome nacional. Informações na sede do SINDCOMBUSTÍVEIS-MA.

Clique e Inscreva-se!

PROGRAMAÇÃO

9h Abertura
10h Apresentação do Movimento Combustível Legal
11h Debate sobre o Movimento Combustível Legal
Participação: ANP, PROCON, SEFAZ, INMETRO
Mediação: Fecombustíveis / Sindcombustíveis-MA

12h30 Intervalo para o Almoço

14h Palestra “A Reforma Trabalhista”, com Klaiston Soares de Miranda Ferreira (Advogado especializado em direito sindical internacional, coordenador do jurídico trabalhista do Minaspetro e da Fecombustíveis e defensor público do Estado de Minas Gerais).

15h30 Palestra – “Liderança em Postos de Serviços com Foco em Vendas”, com Marcelo Borja (graduado em ciência da informação pela Puc Campinas, pós-graduado em gestão de pessoas pela FGV São Paulo, MBA em administração de empresas pela Universidade Mackenzie Campinas, professor, facilitador atuando no setor de combustíveis há mais de 20 anos).
16h30 Coffee-break

17h Palestra Magna “Perspectivas Político-Econômicas Para o Brasil no Próximo Governo”, com Maílson da Nóbrega (Economista, ex-ministro da Fazenda, Professor, Autor de quatro livros, Colunista da revista Veja).
18h30 Encerramento

19h Confraternização da Revenda do Maranhão.

Clique e Inscreva-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *